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Mais Boa Forma

Tudo sobre fitness, exercício físico, saúde, emagrecimento, boa forma e estilo de vida.

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23 de Março, 2020

Treino em Casa - Dia 1 - Cardio + Pernas e Glúteos

Luísa de Sousa

Dando seguimento ao desafio proposto no post Treino em Casa - Recomendações, que deverá ter sempre em consideração, vamos iniciar o Programa Treino em Casa, Dia 1, com exercícios de cardio, tonificação e de volta à calma.

 

Cardio - 20 minutos (inclui aquecimento)

 

Exercícios de tonificação - Membros inferiores (pernas e glúteos) - 10 minutos

 

Alongamentos - Flexibilidade - 10 minutos

 

Este conjunto de 3 vídeos, completa um treino, com o objetivo de trabalhar as componentes da aptidão física e funcional : flexibilidade, força, resistência aeróbica, agilidade, equilíbrio e massa corporal, melhorando assim, a nossa saúde e bem-estar.

 

Amanhã será o Treino em CasaDia 2, com outro conjunto de 3 vídeos, de cardio, para os membros superiores e de alongamentos.

Vamos treinar em casa?

 

Ser saudável e fit é uma escolha que está nas nossas mãos!

 

Links Vídeos:

https://youtu.be/YqYCCOtsJnY

https://youtu.be/JAr9_4TpUSE

https://youtu.be/1nKrxZ3rk6w